Na tarde desta sexta-feira(05), na Serra de Caratinga interior de Minas Gerais, caiu o avião em que estava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas.
Em primeiro momento a assessoria de imprensa da cantora havia publicado que todos foram resgatados e estão bem. E confirmou que estavam na aeronave a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
Mas segundo as informações do Corpo de Bombeiro eles não confirmam que houve ainda o resgate, e diz que está trabalhando no local.
A poucos minutos saiu o Comunicado Oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, informando que todos que estavam a bordo da aeronave se encontrava sem vida.
Ela deixa Léo, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.
Comunicado Oficial:
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
A cantora chegou a publicar em sua rede social um video antes de embarcar.
FONTE: Imprensa TP Fest / Imprensa Três Pontas Urgente
IMAGEM: Rede Sociais
Curta:TP FEST
#imprensatpfest #tpfest #aviao #mariliamendonça #minasgerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário