A jornalista e apresentadora Glória Maria passou mal na última quinta-feira(07) onde ela foi submetida a uma ressonância magnética e foi descoberto uma lesão expansiva cerebral, ou seja um tumor, no qual foi devidamente retirado nesta segunda-feira(11). A apresentadora passou por cirurgia para a retirada no hospital Copa Star no Rio de Janeiro, a assessoria de imprensa informou que Glória passa bem está acordada e poderá ter alta médica até o final de semana.
Alguns médicos destacaram que essa é uma cirurgia delicada e que uma demora na identificação desse tumor poderia ter sido fatal para a vida da jornalista.
Segundo informações de um amigo próximo a jornalista não tinha nenhum conhecimento do tumor, e que ela ficou extremamente abalada com o diagnóstico e foi acalmada pelos médicos.
Segundo a nota publicada pelo jornal "O Globo" trata-se de uma neoplasia no cérebro, a neoplasia são células que se proliferaram descontroladamente e geram um processo expansivo. Conforme explica o especialista a neoplasia é conhecida como tumor e pode ser maligna ou benigna.
Repórter: Rita Pinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário